domingo, 20 de maio de 2012

A lojinha está de volta!

Oi meninas!

Demorei, mas voltei =)

Desculpem o sumiço, mas a Oh My Shop fez tanto sucesso (êêê!) que fiquei um pouco sobrecarregada com encomendas e, depois que voltei do Brasil, precisei passar algumas semanas me organizando e bolando um jeito de tornar o processo de venda mais eficiente tanto para vocês quanto para mim...

Mas agora a lojinha voltou com tudo, e a novidade é que, já que sempre recebo emails com pedidos TOPSHOP, resolvi incluir essa marca na lojinha! Notícia boa, né? =)



Além disso, aqui algumas mudanças / informações:

  • NOVO INSTAGRAM: Quem me segue no instagram irá perceber que o nome mudou, agora é @ohmyshop . Todas as fotos serão da lojinha, não postarei mais fotos pessoais, assim vocês não são obrigadas a ficar vendo fotos dos meus bulldogs e comidinhas misturadas às roupas. rsrs 


  • NOVA PROMOCAO FRETE INTERNACIONAL GRATIS / SEM RISCO DE TAXACAO: A próxima leva de produtos enviados pelo correio nacional (de Goiânia para a sua cidade) só chegará no Brasil dia 31 de agosto, portanto vocês receberão os produtos entre os dias 05 e 15 de setembro. Pedidos para essa leva só poderão ser feitos até o dia 15 de julho! 



  •  ENCOMENDAS PARA ENVIO PELO CORREIO INTERNACIONAL: Lembrem-se que sempre aceito encomendas para envio pelo correio internacional, nesse caso os produtos chegam no destino final em até 30 dias apos o envio. Para saber como comprar dessa forma, clique aqui

E para finalizar esse post: o primeiro produtinho Topshop!!

A Lala Noleto postou uma foto no Instagram com esse vestido e eu achei o corte dele lindo! Notem que a estampa do que tenho disponível é diferente, ok? O modelo é o mesmo.

Creditos: Blog da Lala


Tenho disponivel no tamanho EU 38 apenas. Para comprar me mande um email: oh.my.shop@hotmail.com 

Bom, é isso meninas! Obrigada pelo carinho, pelos emails falando para eu postar logo e por acompanharem a lojinha! Fiquem de olho porque nas próximas semanas colocarei muuuitas novidades, principalmente da nova marca do blog, a Topshop! =) Espero que vocês gostem!!

Beijos,

Bru

Nenhum comentário:

Postar um comentário